Lectus Caps – Dê uma maior potência à sua memória

Para entender como Lectus funciona, é interessante se saber que quanto melhor for o desempenho cerebral, mais eficientes serão suas atividades de corpo físico, mentais e das emoções, incluindo a memória, a capacidade de aprender mais, o foco e a concentração. Todas as nossas funções são organizadas por este. Portanto, nada mais justo do que dar uma devida atenção especial ao seu desempenho por meio da alimentação.

O cérebro humano jamais tira um tempo para descansar. Quando dormimos, ele permanece trabalhando, só que de menor intensidade.

Ao doar os nutrientes que necessitamos para manter o bom funcionamento do corpo, Lectus melhora a memória, a concentração, o raciocínio lógico e outras atividades cognitivas.

A base do produto: lecitina do ovo

lectus capsA Lecitina de Ovos inclusive é pouco conhecida por nós do ocidente, porém pode nos possibilita diversos benefícios para a saúde.

É utilizada há mais de mil anos pelos orientais por ser excepcionalmente rica em Vitaminas A, B, D e E, Ômega 3, Ômega 6, Fósforo, Ferro, Cálcio e aminoácidos como Cisteína, Taurina e Metionina. Também conhecida como óleo de ovos, a Lecitina é uma molécula de gordura rica em nutrientes encontrada nas gemas dos ovos.

Benefícios da Lecitina de Ovos

Previne o Diabetes

Por incluir os Ômegas 3 e 6 a Lecitina de Ovos fortalece os Rins, Fígado e Pâncreas, armazenando o sangue limpo e abolindo substâncias indesejáveis. Também atua no Pâncreas aumentando os níveis de insulina e auxiliando na diminuição da glicose sanguínea de forma mais efetiva.

Combate a Pressão Alta

Por conter vasto quantidade de aminoácidos, atua resguardando e diminuindo a hipertensão. Pelo fato de aperfeiçoar a circulação do sangue e ativar a responsabilidade renal, diminui a pressão nos vasos sanguíneos.

Combate os Radicais Livres

A vitamina E encontrada na Lecitina combate os Radicais Livres, combatendo assim o enfraquecimento precoce do organismo. A vitamina E também reduz a fadiga e o cansaço, elevando também a vitalidade da pele.

Ajuda no Funcionamento Cerebral

Coopera a produção do neurotransmissor Acetilcolina que é fundamental para a manutenção do Metabolismo Cerebral.

Ajuda a Controlar os níveis de Colesterol

A Universidade Estadual de Kansas, nos estados Unidos, realizou um estudo que indica a Lecitina como responsável por intervir na absorção do colesterol ruim. Ela Também proíbe que seja captado pelo intestino, a partir de onde naturalmente, iria para a corrente sanguínea.

A colina é essencial

Primeiro: a colina é um nutrimental ideal para o cérebro. Ela forma a fosfatidilcolina, que são os tijolos do muro de proteção que faz cercar cada um dos seus neurônios (e também outras células do corpo). Esse muro, comanda o que entra e também o que sai dos seus neurônios. Sem a colina, seu cérebro não consegue de forma alguma captar muito bem os nutrientes, nem secretar lixo com eficiência.

Além de permanecer a “casa em ordem” e também prometer a saúde dos neurônios, a colina também participa na criação de acetilcolina, um dos primordiais neurotransmissores que existe na memória e também no aprendizado.

A Colina contém a Integridade das membranas celulares: Colina ajuda na sinopse de fosfolípides, fosfatidilcolina e também esfingomielina para membrana da célula do corpo humano. Ela também ajuda no metabolismo e também na função hepática: A deficiência de Colina é capaz de fomentar a síndrome do metabolismo. Isto conduz a resistência à insulina, triglicerídeos séricos elevados, colesterol e também a obesidade. A deficiência de Colina pode também levar a doenças de fígado.

A Colina auxilia na produção de neurônios colinérgicos essenciais para o seu cérebro e também o sistema nervoso. Isso também dá suporte no andamento adequado do músculo, boa memória e também forma de aprender as coisas. Ajuda também, na prevenção do cancro & anti-inflamatório: Boa quantia de Colina no sujeito estimula níveis ideais de marcadores inflamatórios como o TNF- encetativo, IL-6 e também proteína C-reativa.

Sua importância

A colina é importante para o intelecto de duas formas diferentes. Ela atua na formação do neurotransmissor acetilcolina que regulariza de maneira indireta a memória e a cognição.

Além disso, ela atua na produção da esfingomielina que forma a capa dos nervos que é chamada de bainha de mielina.

A bainha de mielina tem que permanecer para que o impulso nervoso caminhe pelos neurônios, ela é a capa dos neurônios, estrutura que envolve o neurônio.

O fígado acumula um pouco da gordura que criamos dentro do corpo, toda a sobra de calorias o corpo reserva elaborando o triglicérides, combustível extra, uma parte se desloca para os músculos e outra vai para o fígado, e se houver amontoamento neste órgão há disfunções.

O fígado precisa da colina para formar um transportador para retirar essa gordura e fazer com que o corpo a use como energia.

Uma dieta deficiente em colina pode gerar problemas cardiovasculares e degenerativos cerebrais e ainda auxiliar o acúmulo de gordura no fígado. Os sinais de que existe deficiência de colina são: déficit cognitivo, mudança na concentração, dificuldade de cognição e percepção, mudanças nos músculos, dores musculares, salivação excessiva, náuseas e náuseas.

Veja a composição do Lectus

A composição do Lectus se dá por vitaminas do Complexo B, é aliado para melhorar a falta de memória, a capacidade de raciocínio e a concentração. Além disso, também tem função regeneradora e energética, sendo fundamental para o desenvolvimento cerebral e estímulo para as atividades diárias. Além do mais, o Lectus possui base em lecitina do ovo que é uma substância muito benéfica para o corpo e para o cérebro.

Não é novidade que o ovo é caracterizado um dos melhores alimentos do mundo, devido às suas propriedades nutricionais. E, ao diverso do que se arenga, não interfere nos níveis do colesterol. De tão favorável que é para a nossa saúde, o ideal é ingerí-lo diariamente. O único zelo é não usar óleo de soja, dando-se preferência para o cozimento, água ou óleo de coco na optação pela fritura.

O ovo é rico em colina (necessária para a geração dos fosfolipídeos – constituintes de todas as membranas celulares, inclusive as cerebrais). Por isso, o seu consumo contínuo ajuda na avanço das funções cerebrais (memória, raciocínio, etc).

Possui vitaminas A, D, E, zinco, selênio e magnésio. É antioxidante, essencial para a visão e para a saúde dos ossos. Contém proteínas, permitindo sensação de saciedade, sendo ideal para quem faz dieta de emagrecimento.

A Lecitina de Ovos

(também sabida como Óleo de Ovos) é retirada das gemas, mantendo alto valor em nutrientes e muito rica em:

  • Colina
  • Vitaminas E, A, B e D
  • Ômega 3
  • Ômega 6
  • Fósforo
  • Ferro
  • Cálcio
  • Aminoácidos (dentre eles a metionina, cisteína e taurina), etc.
  • A colina (vitamina do complexo B) atua também na geração do neurotransmissor acetilcolina e na esfingomielina, que participam nas finalidades cerebrais.

O uso da Lecitina, possibilita os seguintes benefícios:

  • Ajuda a refrear os níveis de colesterol e triglicerídeos;
  • Coopera na ativação da circulação sanguínea;
  • Coopera para diminuir os riscos de hipertensão e complicações cardíacos;
  • Contribui no metabolismo das gorduras;
  • É antioxidante. Combate os radicais livres, ajudando prevenir o envelhecimento precoce;
  • Potencializa a memória e ao raciocínio, pois contribui na oxigenação cerebral.

Indica-se o uso de Lectus uma vez ao dia durante o período da manhã. O que é normalmente recomendado, é a utilização do produto continuamente por no mínimo 3 meses.

Cada frasco possui 30 cápsulas, portanto, adquira 3 unidades (preço promocional) para o tratamento completo. Lectus tem fórmula natural e não apresenta efeitos colaterais.

Quem pode tomar, contraindicações e onde comprar

O produto pode ser indicado para qualquer pessoa. No caso específico de grávidas ou aquelas mulheres que amamentam, crianças com idades inferiores a 12 anos, idosas, pessoas com doenças pré existentes ou que façam o uso de algum remédio regularmente, é fundamental a consulta médica antes de começar o uso. Lectus não contém glúten.

CLIQUE E VEJA MAIS SOBRE O PRODUTO NO SITE OFICIAL.

Você tem todo o direito sim, de dar aquele “impulso” na sua mente com o uso de Lectus. A maneira para se criar um cérebro ainda mais saudável constitui em suplementação e uma dieta saudável, por isso, visite seu nutricionista.

O produto que faz a junção dos benefícios do complexo B eleva a concentração, o raciocínio, e atua combatendo o esgotamento físico e mental, melhorando assim a capacidade de conseguir armazenar e usar as informações no cérebro.

Assim como os nootrópicos, o lectus possui a capacidade de melhor intensamente sua capacidade mental, mas o diferencial deste produto sempre fará com que ele se sobressaia.

Onde e quando foi que você viu um produto totalmente natural, sem efeitos colaterais, sem gluten e sem ocasionar quaisquer problemas que seja no organismo humano?

No site oficial do produto você consegue adquirir o lectus. É sempre bom ressaltar aqui, que o lectus deve ser adquirido de maneira confiável para que não haja engano com seus consumidores.

Uma boa ideia é, não deixar para realizar suas compras do produto em locais na rede em que não são totalmente confiáveis e sempre procurar tirar dúvidas quanto ao fato de se quem os produziu, realmente, esteja fornecendo para essas pessoas.